15/10/2009

Atleta do mês (Setembro)


Luís Macedo


"Pelos resultados alcançados e pela motivação que demonstra nos treinos, merece ser o atleta do mês."
Eduardo Pais


"Os resultados que tem atingido, quer em seniores, quer em sub-18, escalões acima do dele, justificam este prémio. É um atleta muito empenhado e muito interessado. Tem uma força de vontade que poucos têm."
Gustavo Figueiredo




12/10/2009

Torneio de Outono

Sub-14 e Sub-18
Resultados

Sub-14
Ricardo Gomes faz dobradinha

O atleta do CTPB de 12 anos conquistou o quadro de singulares e o quadro de pares no torneio de sub-14 realizado este fim-de-semana, em Paços de Brandão. Sem ceder qualquer set, Ricardo Gomes conquistou a grande final de singulares frente a Mário J. Costa (CT Azeméis), por 6-3 e 6-2. Já na vertente de pares, Ricardo e Gonçalo Moreiras (CT Porto), venceram a final frente á dupla do CT Azeméis, Mário Costa e Fernando Moreira, por 7-5, 4-6 e 6-4. Já na competição feminina de sub-14, a vitória sorriu a Catarina Teixeira (CT Azeméis), que derrotou na final Mafalda Fernandes (CT Porto).






















































Sub-18

Luís Macedo Finalista

O atleta do CTPB alcançou a final de singulares ao derrotar, na meia-final, José Campos (CT Braga), por 6-0 e 6-2. Contudo, na final, o atleta brandoense viria a perder em terceiro set frente aa Miguel Fernandes (CT Porto), por 4-6, 6-2 e 6-2. Destaque ainda para Diogo Santos (CTPB), que chegou ás meias-finais do torneio, cedendo perante Miguel Fernandes, por 6-4 e 6-3. O brandoense Tiago Cunha atingiu a final de pares juntamente com Miguel Oliveira (AEJ Ténis), mas a dupla acabou por perder frente a Miguel Fernandes e Ivo Rodrigues, por 2-4, 4-2 e 4-2.


Flávia Sousa vence torneio

A atleta do CTPB conquistou mais um torneio de sub-18. Depois de ter vencido todos os jogos da fase de grupos, Flávia Sousa derrotou facilmente os duas últimas etapas: venceu Maria Andrade (CT Azeméis), por 6-1 e 6-2; e venceu na final a sua colega de treino Susana Silva, por um duplo 6-0.












Quadros com resultados

Quadro Masculino Sub-14




















Quadro Masculino Sub-14 Pares
















quadro Feminino Sub-14
















Quadro Masculino Sub-18






















Quadro masculino Sub-18 Pares
















Quadro Feminino Sub-18 - Fase Grupos
















Quadro feminino Sub-18 - Fase final

















09/10/2009

Torneio de Outono

Sub-18 e Sub-14

Começa amanhã mais um torneio no CTPB, desta vez dos escalões de sub-14 e sub-18. Os quadros já estão disponíveis, com horários incluídos.


Quadro Masculino Sub-18
















Quadro Feminino Sub-18















Quadro Masculino Sub-14




















Quadro Feminino Sub-14