26/01/2010

3º torneio ETE


Flávia Sousa vence sub-18 em Espinho



















Decorreu no passado fim-de-semana o 3º Torneio do ETE de sub-16 e sub-18. Flávia Sousa foi a grande vencedora de sub-18. Aqui ficam os resultados dos atletas do CTPB, e os quadros inciais.

Sub 18 Mas, Diogo Santos perdeu nos quartos-de-final com o José Tinoco
Sub 18 Fem, Flávia Sousa venceu na final Maria Prata por um duplo 6-0
Sub 14 Mas, Ricardo Gomes perdeu nas meias-finais com Nuno Borges
Sub 14 Fem, Cíntia Gomes perdeu os dois jogos do grupo


Quadros

Sub-18 Mas



















Sub-18 Fem













Sub-14 Mas



















Sub-14 Fem








16/01/2010

Campeonato Regional Equipas Seniores


Equipa B não jogou

Não se realizou a prova que hoje opunha a equipa B do CTPB frente ao ET Espinho. As condições climatéricas adversas não permitiram a realização dos jogos no relvado espinhense. A organização anunciará brevemente nova data.

15/01/2010

Campeonato Regional Interclubes Sub-14


Competição adiada

A competição de interclbes de sub-14, que teria início este fim-de-semana, foi adiada devido ao estado do tempo. O CTPB participa com duas equipas masculinas e uma feminina.

Sorteio masculino:

1ª jornada: CTPB A vs CTPB B
2ª jornada: CT Azeméis vs CTPB A
3ª jornada: CTPB B vs CT Azeméis

Sorteio Feminino:

CTPB vs ET Espinho


Campeonato Regional Equipas Seniores


Jogos equipa A adiados devido à chuva

A equipa A do CTPB de seniores não vai jogar este fim-de-semana frente ao Luso de vido à chuva. A nova data será brevemente anunciada pelo clube.

Quanto à equipa B, tem os jogos marcados para amanhã, frente ao ET Espinho. Se o clima permitir, as equipas vão jogar em Espinho, nos campos relvados.

11/01/2010

Campeonato Regional Equipas Seniores


CTPB estreia-se com vitória!



















Luís Macedo foi o grande destaque do primeiro dia de competição.


A equipa B de seniores masculinos do CTPB, constituída maioritariamente por atletas entre os 14 e os 16 anos, venceu este fim-de-semana, o CTCerciaz por 3-2. Apesar da excelente prestação de toda a equipa brandoense, destaca-se Luís Macedo pela vitória no primeiro singular frente a Tiago Coelho. Depois de 4 horas de jogo, o atleta do CTPB arrasou o adversário com um resultado de 6-4, 6-7 e 6-4.

Hélio Maia jogou o segundo singular frente a Bruno Fazenda, ganhando por 6-2 e 6-3. Já o terceiro singular sorriu à equipa do CTCerciaz, com a vitória de Hugo Rocha sobre Diogo Santos, com o equilibrado resultado de um duplo 7-5.

Já nos pares, o primeiro jogo foi vencido pelo adversário, Bruo Fazenda e Hugo Rocha, que venceram os brandoenses Pedro Oliveira e Aníbal Sousa por 6-0 e 6-2. No segundo par, Hélio Maia e Luís Macedo derrotaram Miguel Martins e João Tavares, por 6-4 e 6-1.


Fim-de-semana 16 Janeiro

No próximo fim-de-semana, a equipa B do CTPB enfrenta o ET Espinho, num grupo onde também se incluem as equipas do CDS Bernardo e o CT Ovar (A).

Quanto à equipa A brandoense, constituída por atletas seniores, estreia-se frente ao Luso TC, num grupo onde também estão presentes o AT Aveiro e o CT Águeda.

08/01/2010

Torneios 2010


Época desportiva 2010 com melhores torneios























A grande novidade no calendário desportivo do CTPB para 2010 centra-se no torneio de nível A (o melhor nível de torneios nacionais) de sub-18, que vai ser realizado no início do mês de Junho. A qualidade exigida em torneios deste nível, bem como o prestígio da prova, prometem a vinda dos melhores atletas nacionais a Paços de Brandão. Destaque também para a realização dos Campeonatos Regionais de Equipas de sub-14 e sub-18, ainda este mês, e dos Campeonatos Regionais Individuais de sub-14 e Veteranos, em Março. Ao longo da época, o clube recebe ainda cinco torneios de nível B. No total, são 22 os torneios a realizar pelo CTPB.



Calendário

04/01/2010

Atleta do Ano - 2009

Rodolfo Pereira




















"É indiscutível o mérito do Rodolfo. Basta mencionar alguns dos títulos que alcançou ao longo de 2009: vice-campeão mundial de equipas; vice-campeão europeu de equipas; vice-campeão nacional de pares de sub-14; semi-finalista nacional de sub-14 individuais; campeão regional de sub-14; campeão regional de sub-16; e vice-campeão regional de sub-18. Excelente atleta, com potencial para ir ainda mais além."

Gustavo Figueiredo e Eduardo Pais


Atleta do Mês (Dezembro)


Hélio Maia

















"Depois de uma longa paragem, regressou com resultados muito positivos. Tem argumentos que o fazem ser bem sucedido: um forte serviço e um smash indefensável, qualidades que lhe valeram a vitória no último torneio de sub-18, em Águeda, numa final frente ao seu colega de treino, Luís Macedo"

Gustavo Figueiredo e Eduardo Pais