31/05/2010

Torneio de Verão

Sub-18 - nível A

Actualização
Quadros e ordem de jogos definitivos


Qualify Masculino






















Quadro principal masculino





















Quadro principal feminino
















Ordem jogos Quinta-feira
















Ordem jogos Sexta-feira

















Ordem jogos Sábado




Torneio de Verão

Sub-18 - nível A




SEGUNDO AVISO


NOVOS QUADROS DO TORNEIO DE SUB-18 SERÃO COLOCADOS AO FIM DA TARDE DE HOJE!


30/05/2010

Torneio de Verão

Sub-18 - nível A

Novos quadros brevemente


Devido a erros com o servidor iol, não foi possível contabilizar todas as inscrições. Ainda hoje novos quadros serão publicados. A organização pede desculpa pelo incómodo.

Devido aos erros de servidor, o e-mail oficial do clube é agora: ctpbrandao@gmail.com

27/05/2010

Torneio Primavera

Sub-16 - Nível B

Realiza-se este fim-de-semana no CTPB o Torneio Primavera de Sub-16, nível B. Os quadros e ordem de encontros já estão disponíveis.


ATENÇÃO:

NOVO QUADRO MASCULINO E NOVA ORDEM DE JOGOS.


Quadro Masculino - NOVO



















Quadro Feminino















Ordem de jogos - NOVO









26/05/2010

Torneio Juvenil Brandoense

Sub-14 - nível B

Resultados

Vencedor: António Sabugueiro
Finalista: Afonso Faria

Vencedores Pares: João Carvalho/ Filipe Cunha e Silva
Finalistas Pares: António Sabugueiro/ Tiago Eusébio

Vencedora: Maria Tavares
Finalista: Joana Brites

Vencedoras Pares: Joana Brites/ Sofia Mendes
Finalistas Pares: Joana Ferreira/ Ema Gil Pires


Quadros e Fotos

Singulares Masculinos



















Pares Masculinos




















Singulares Femininos















Pares Femininos









20/05/2010

Torneio Juvenil Brandoense

Sub-14 - nível B

Quadros e horários - Quadro de qualificação masculina e ordem de jogos Sexta-feira actualizados

Qualificação Masculina



















Quadro Principal Masculino




















Qualificação Feminina














Quadro Principal Feminino














Ordem encontros Sexta














Ordem encontros Sábado

18/05/2010

XII Torneio Câmara Municipal - Caldas Rainha

Seniores - nível B

Flávia Sousa chega às meias-finais

A atleta do CTPB alcançou a meia-final do torneio nível B, realizado este fim-de-semana, nas Caldas da Rainha, Lisboa. Na primeira ronda Flávia Sousa venceu Nicola Reynolds (Ace Team), por 1-6, 6-2 e 6-3 e nos quartos de final venceu Mariana Carreira (Leiria), por 6-2 e 6-4. Nas meias-finais, a atleta cedeu perante Claúdia Gaspar (Leiria), pelos parciais de 6-1 e 6-2.

17/05/2010

13º Torneio Juvenil CTPB

sub-12, nível B

Francisco Santos campeão de pares

O atleta do CTPB foi o campeão de pares do torneio nível B realizado este fim-de-semana no CTPB, juntamente com José Perez (SC Alberto Sousa). A dupla começou por vencer nos quarto-de-final a Luís Simões/ Guilherme Valdoleiros, por 4-2, 2-4 e 5-4(10), nas meias-finais, a equipa do brandoense ganhou aos atletas do Estrela VS, Diogo Curval/ Pedro Lima, por 4-1, 4-5(8) e 4-0. Na final a dupla venceu os finalista Bernardo Pires/ Francisco Oliveira, por 6-3, 5-7 e 10-8.

Ainda na vertente de pares, destaque para o também brandoense Bruno Silva que, juntamente com João Martins (ET Maia), alcançou as meias-finais. Nos quartos-de-final, a dupla venceu os atletas de Espinho, Ricardo Coelho/ Tomás Ferreira, por duplo 4-0, mas na meia-final cederam frente à dupla finalista, Bernardo Pires/ Francisco Oliveira, por 4-1 e 4-2.

No quadro de singulares, Francisco Santos foi o atleta do CTPB que mais longe chegou, chegando aos quartos-de-final. Na primeira ronda, o atleta venceu Diogo Curval (Estrela VS), por duplo 6-1; nos oitavos-de-final Francisco Santos ganhou a Afonso Portugal (SC Alberto Sousa), por duplo 6-2. Contudo, na fase seguinte o brandoense viria a perder frente àquele que viria a ser o finalista do torneio, Bernardo Pires (ET Maia), por 6-2 e 6-0.

Já Bruno Silva, apenas superou a primeira ronda, frente a Tomás Ferreira (ET Espinho), por 6-0 e 6-3. Na fase seguinte o brandoense perdeu com Luís Simões (AHRT Barcelos), por duplo 6-0.

Sem surpresas, o vencedor do torneio de sub-12, nível B, foi o cabeça-de-série e número 24 do ranking nacional, José Perez, que na final derrotou o segundo cabeça-de-série, Tomás Almeida (CT Porto), por 2-6, 6-4 e 6-2.

No quadro feminino, onde não entraram atletas do CTPB, Joana Ferreira (AHRT Barcelos), foi a grande vencedora, derrotando na final, a cabeça-de-série, Laura Pereira (CT Coimbra), por 6-4 e 6-1. As duas atletas sagraram-se ainda campeãs de pares, ao derrotarem na final a dupla Rita Pedrosa/ Lily Reynolds, por duplo 6-1.

Neste torneio de nível B, segunda melhor categoria de torneios nacionais, participaram mais de 50 atletas, femininos e masculinos, vindos de todo o país.


Quadros com resultados:


Quadro Masculino




















Quadro Pares Masculino




















Quadro Feminino















Quadro Pares Feminino

Torneio Juvenil Brandoense

Sub-14 - nível B

Realiza-se de 21 a 23 de Maio, no CTPB, mais um torneio nível B, desta vez de sub-14. As inscrições podem ser efectuadas até às 20h de hoje, dia 17 de Maio, para ctpacosdebrandao@iol.pt

14/05/2010

13º Torneio Juvenil CTPB

Sub-12 - nível B

Fase de qualificação concluída

António Mendes, João Martins, Pedro Ribeiro, Ricardo Coelho, Tiago Verdade, Henrique Oliveira, Tomás Ferreira e Tiago Almeida, são os nomes dos atletas que entraram hoje no quadro principal do torneio que está a ser realizado no CTPB.


Quadro de qualificação - resultados




















Quadro Masculino

13/05/2010

13º Torneio Juvenil CTPB

Sub-12 - nível B

Decorre este fim-de-semana, no CTPB, o 13º Torneio Juvenil de sub-12, nível B. Os quadros e ordem de encontros já estão disponíveis.


Quadro Qualificação



















Quadro Masculino




















Quadro Feminino















Ordem encontros Sexta















Ordem encontros Sábado

12/05/2010

Campeonato Regional de Equipas Seniores


Equipa A passa à segunda fase

A equipa A do CTPB apurou-se este fim-de-semana para a segunda fase do Campeonato Regional de Equipas. A equipa venceu o CT Águeda por 5-0, mas sofreu uma derrota de 3-2 frente ao AT Aveiro, numa competição em que o CTPB perdeu os 3 jogos por lesão.

No primeiro singular, o brandoense Carlos Ferreira jogou frente a Miguel Brito. Numa altura em que vencia por 6-4 e 2-2, Carlos Ferreira sofreu uma entorse, vendo-se obrigado a desistir. No segundo singular, Rodolfo Pereira desistiu por lesão frente a Mauri Brito, quando o aveirense vencia por 7-6. Já o terceiro singular, foi conquistado facilmente por José Relvas, frente a Duarte Araújo, por 6-0 e 6-2.

No primeiro par, José Relvas e Eduardo Pais desistiram por indisposição do treinador brandoense, quando Miguel Brito e Mauri Brito venciam por 6-4. O segundo par foi conquistado pelos brandoeses Diogo Sousa e Daniel Tavares, frente a Francisco Brito e Duarte Araújo, por duplo 6-0.


O CTPB (A) ficou assim apurado em segundo lugar do grupo D para a segunda fase, disputada em dois grupos de quatro equipas, sendo elas as seguintes: AT Aveiro; CTPB(A); CT Ovar; CDS Bernardo; CD Torreira-Mar; CT Espinho; CT Azeméis; e AE Juntos (SJ Madeira).

Quanto à equipa B do CTPB, classificou-se em terceiro lugar do grupo A, não sendo suficiente para passar à próxima fase.

Atleta do Mês (Abril)

Miguel Oliveira




















"Pelos resultados obtidos recentemente, nomeadamente o bom resultado que fez no Campeonato Regional de Sub-18; pela evolução que tem vindo a demonstrar ao longo dos três meses que treina no CTPB, e pela disponibilidade e vontade que apresenta para treinar, merece ser o atleta do mês"

Gustavo Figueiredo e Eduardo Pais