29/12/2011

Jantar de Natal


No passado dia 2 de Dezembro, o Clube de Ténis de Paços de Brandão juntou à mesa os seus associados para o tradicional jantar de Natal. O evento contou com a presença dos sócios, praticantes da modalidade, representantes da Junta de Freguesia de Paços de Brandão e da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

A cerimónia contou com o habitual discurso do Presidente do CTPB, Joaquim Figueiredo, que aproveitou para homenagear os atletas que mais se destacaram ao longo do ano de 2011, através da conquista de vários títulos e troféus. A vereadora da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Cristina Tenreiro, também usou da palavra para referir o contributo e incentivo à prática do desporto, proporcionado pelo CTPB a todos os amantes da modalidade. Proferiu ainda algumas palavras sobre as futuras instalações deste clube de ténis, nomeadamente a construção de um pavilhão com courts cobertos, que cada vez mais será uma realidade. 

A Junta de Freguesia de Paços de Brandão também esteve representada, através da secretária Rita Marques, que destacou o importante contributo do CTPB para o incentivo à prática do desporto, como um complemento para a formação e desenvolvimento dos jovens. O encerramento deste jantar de natal contou com um momento especial dedicado ao fado, proporcionado pelo Carlos Teixeira, Cunha Pereira e José Lhano que aquecerem a sala com o mais recente Património Imaterial da Humanidade.