06/04/2009

Torneio da Páscoa (Sub-14 e Sub-18)

Diogo Santos vencedor de Sub-14



À esquerda, Nuno Martins; à direita, Diogo Santos, vencedor de pares e singulares.


Realizou-se, no passado fim-de-semana, mais um Torneio da Páscoa nas instalações do CTPB, de Sub-14 e Sub-18, resultando em mais algumas vitórias para Paços de Brandão.

Nos Sub-14, após derrotar o seu colega de treino, Nuno Martins, nas meias-finais, por 6-3 e 7-6(5), Diogo Santos (CTPB) venceu facilmente o finalista Alexandre Teixeira (CT Águeda) por 6-0 e 6-1. Também em pares, a dupla brandoense constituída por Diogo Santos e Nuno Martins venceu a Pedro Sousa e Francisco Horta (ambos do CT Ovar), por 4-0 e 4-1.

Em sub-14, femininos, Catarina Teixeira do CT Azemeis venceu a final frente a Maria Pereira, do CTPB, pelos parciais de 6/3 e 6/1.

Já nos Sub-18, a presença do CTPB não foi além das meias-finais, com Luís Macedo a ceder frente a Tiago Sá (AA Espinho), por um duplo 6-2. A final viria a ser disputada entre o atleta espinhense e Filipe Teixeira (CT Águeda), com vitória para o último, por 6-2, 6-7(4) e 6-0. Em pares, detaque para a dupla brandoense Luís Macedo e Gonçalo Reis, que marcaram presença na final frente a Rui Silva (ET Maia) e Filipe Teixeira. Apesar dos esforços, a dupla do CTPB acabou por perder por 7-5 e 6-3



À esquerda Gonçalo Reis; à direita Luís Macedo: a dupla finalista de Sub-18


No quadro feminino, destaque para Flávia Sousa, que venceu sem dificuldades o de Sub-18. A atleta do CTPB venceu na final Maria Andrade (AEJ ténis) por 6-0 e 6-1


Flávia Sousa a receber o troféu de vencedora

Sem comentários:

Enviar um comentário