31/05/2009

Torneio Juvenil Brandoense

Sub-14 - nível B

Pedro Carvalho (SC Alberto Sousa) vence torneio

O atleta do SC Alberto Sousa venceu o torneio frente a Ivo Rodrigues (CT Porto), por desistência de lesão deste último, numa altura em que Ivo vencia por 4-3 no primeiro set. O primeiro cabeça-de-série e número 1 nacional de sub-14, Tiago Cunha (CTPB), foi inesperadamente eliminado nas meias-finais frente a Ivo Rodrigues por 6-0 e 6-4.

Resultados: Quadro de qualificação























Resultados: Quadro principal


















Final feminina
Matilde Fernandes vence Luísa Almeida

No quadro feminino, Matilde Fernandes (AACoimbra) derrotou Luísa Almeida (ET Nuno Allegro) spor um duplo 6-3, num quadro em que as brandoenses Cíntia Gomes e Maria Pereira não foram além dos quartos-de-final. Também Sara Lourenço não conseguiu contraria a adversária da primeira ronda, Ana Carvalho (AACoimbra), perdendo pelos parciais de 6-1 e 7-5. Está ainda por apurar o resultado da final feminina.

Resultados: Quadro Principal feminino

3 comentários:

  1. Pedro Carvlho é do CIF e não do ScAlberto Sousa!

    ResponderEliminar
  2. O resultado entre a Matilde e a Ana Carvalho foi 61, 6o. Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Se forem ver ao quadro, o Pedro Carvalho está inscrito pelo SC Alberto Sousa. Se treina no CIF, tem de avisar a federação para actualizar.

    Quanto ao resultado entre Matilde e Ana, como vêm está no quadro. A não ser que seja uma das atletas a reclamar o resultado, não é um "anónimo" que vai fazer mudar

    ResponderEliminar