24/05/2009

Torneio Primavera

Sub-12

Ricardo Gomes e Sara Lourenço vencedores

Os dois tenistas brandoenses sagraram-se hoje vencedores do Torneio Primavera do CTPB. No quadro masculino, depois de ter vencido as três provas de grupos, Ricardo Gomes entrou no quadro a ganhar frente a João Azevedo (CTPB), por 4-1 e 4-0. Nos quartos-de-final, Ricardo levou a melhor sobre Luís Brandão (LTCFoz) por 4-1 e 4-2. Nas meias-finais, venceu Bernardo Oliveira (EV Sport) por 4-2 e 4-1. Na final, que terminou por volta das 22h30, Ricardo venceu a grande final frente a Francisco Cabral (SCPorto) por 0-4, 4-1 e 4-0.

Já Sara Lourenço, também venceu todos os jogos da fase de grupos. No quadro, Sara começou por vencer Sandra Monteiro (CTMarco) por 4-0 e 4-1; e ganhou a meia-final frente a Joana Ferreira (ATBarcelos) por 4-2 e 5-3. Na final, Sara viria a encontrar a sua colega de treino, Cíntia Gomes, a quem venceu por um duplo 4-2.

Cíntia Gomes (CTPB) finalista
Até chegar à final, Cíntia Gomes venceu facilmente os jogos da prova de grupos. No quadro, começou por vencer Catarina Soares (EVSport) por um duplo 4-1. Nas meias-finais, venceu Sofia Morais (EVSport) por 5-4 e 4-2.

























































Quadros

Sub-12 Masculino - Grupos






















Sub-12 Masculino - Quadro























Sub-12 Feminino - Grupos

















Sub-12 Feminino - Quadro

Sem comentários:

Enviar um comentário