06/08/2009

Torneio Festas La Sallete

Seniores

Gonçalo Reis e Luís Macedo finalistas



















A dupla brandoense Reis/ Macedo sagrou-se finalista de pares do torneio de seniores decorrido no passado fim-de-semana em Oliveira de Azeméis. Ainda com uma madura experiência no escalão de seniores, ambos os jogadores venceram na meia-final a dupla do AEJ Tenis, Miguel Oliveira/ João P. Reis, por 6-2 / 4-6 / 10-4. Já na final, os brandoenses acabaram por ceder frente a Tiago Silva/ Pedro Pinho (AEJ Tenis), por 6-1 e 6-3.


Gonçalo Reis perde nas meias de singulares

Na variante de singulares, Gonçalo Reis alcançou as meias-finais depois de ter vencido na primeira ronda Miguel Barros (EPTR Movel), por um duplo 6-1; nos oitavos-de-final a Pedro Pinho (AEJ Tenis), por 3-6 / 6-3 / 6-2; e a Joao P. Reis (AEJ Tenis), por 6-0 e 6-1, nos quartos-de-final. Já na meia-final, Gonçalo Reis não conseguiu contrariar o jogo de André G. Silva (CT Azeméis), perdendo por 6-0 e 6-2.

Luís Macedo (CTPB) venceu nos oitavos-de-final João Ribeiro (CSN'Alvaeres), por 6-2 e 6-1, mas acabou por perder na ronda seguinte frente ao experiente cabeça-de-série Alberto Queiroz (AA Coimbra), por 6-1 e 6-0.

1 comentário:

  1. granda macedo . pensei que fosses jogar os itf !

    ResponderEliminar