11/01/2010

Campeonato Regional Equipas Seniores


CTPB estreia-se com vitória!



















Luís Macedo foi o grande destaque do primeiro dia de competição.


A equipa B de seniores masculinos do CTPB, constituída maioritariamente por atletas entre os 14 e os 16 anos, venceu este fim-de-semana, o CTCerciaz por 3-2. Apesar da excelente prestação de toda a equipa brandoense, destaca-se Luís Macedo pela vitória no primeiro singular frente a Tiago Coelho. Depois de 4 horas de jogo, o atleta do CTPB arrasou o adversário com um resultado de 6-4, 6-7 e 6-4.

Hélio Maia jogou o segundo singular frente a Bruno Fazenda, ganhando por 6-2 e 6-3. Já o terceiro singular sorriu à equipa do CTCerciaz, com a vitória de Hugo Rocha sobre Diogo Santos, com o equilibrado resultado de um duplo 7-5.

Já nos pares, o primeiro jogo foi vencido pelo adversário, Bruo Fazenda e Hugo Rocha, que venceram os brandoenses Pedro Oliveira e Aníbal Sousa por 6-0 e 6-2. No segundo par, Hélio Maia e Luís Macedo derrotaram Miguel Martins e João Tavares, por 6-4 e 6-1.


Fim-de-semana 16 Janeiro

No próximo fim-de-semana, a equipa B do CTPB enfrenta o ET Espinho, num grupo onde também se incluem as equipas do CDS Bernardo e o CT Ovar (A).

Quanto à equipa A brandoense, constituída por atletas seniores, estreia-se frente ao Luso TC, num grupo onde também estão presentes o AT Aveiro e o CT Águeda.

1 comentário: